05 JUN 2020
Famílias dos alunos da rede municipal de ensino recebem a 2ª entrega do kit merenda

Na terça e quinta-feira desta semana, a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Educação, fez a entrega de dois mil Kits Merenda às famílias dos alunos das escolas municipais. Os Kits foram compostos por arroz, feijão, macarrão, açúcar, batata, beterraba, pepino, alface, tomate, goiaba, tulipa de frango, bebida láctea, leite, bolacha e óleo.

A retirada do Kit foi realizada nas creches (Eurides Amaral Marques de Oliveira, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Clineu de Almeida, Judith Niemeyer Santos, Maria de Lourdes, Elsa Nacagami e Neyde Arruda Hernandez) e emebs (Zelma Venâncio, Francisco Ribeiro, Brígida Zancaner, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida e Ivete Abdo).

Tudo foi feito de forma organizada pelos profissionais da educação, que seguiram todas as recomendações e precauções com uso de máscara e higienização do local e das mãos.

A ação da Prefeitura de Guararapes tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000