10 JUN 2020
Prefeitura executa obras de melhorias na cidade

Sempre buscando melhorias e conforto aos moradores, a Prefeitura de Guararapes concluiu, nesta semana, a pavimentação asfáltica da Rua Aymorés, que passa em frente ao Horto Florestal, e a Rua Gordiano Pessoa, que passa em frente ao ecoponto no Bairro Francisco Antoniolli. Nos locais também foram instalados guias e sarjetas. Além disso, o ecoponto foi todo cercado com alambrado e irá receber uma guarita, fiscalização e placas indicativas quanto à proibição do descarte de lixo a fim de evitar novos descartes. O mesmo serviço está sendo executado no ecoponto localizado no Bairro Vila Medeiros, que irá receber as mesmas adequações.

Outra benfeitoria que está sendo realizada é a intensificação do trabalho de limpeza no Horto Florestal, que antigamente foi muito usado pela população. Segundo o prefeito Tarek Dargham, a população poderá contar com uma área esportiva, minicampo, brinquedos com acessibilidades, academia ao livre, bancos, pista de moto cross e iluminação para que as famílias possam desfrutar momentos de lazer.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000