10 JUN 2020
COMUNICADO À POPULAÇÃO

Informamos à população de Guararapes, que as pessoas atendidas na UBS ANTÔNIO SIMÕES, tanto para consultas ou receitas de uso contínuo, deverão procurar a UBS DR. NORMAN STORTO, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Desde o mês de abril deste ano, devido ao novo coronavírus, O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes centralizou o atendimento de pacientes com sintomas (coriza, febre e tosse) na UBS ANTÔNIO SIMÕES.

A medida foi tomada para evitar o fluxo nas UBSs por pessoas que estejam sujeitas à transmissão do vírus e limitar uma maior circulação pública. Com o direcionamento, a logística para o atendimento dos usuários que apresentem os sintomas se torna mais eficiente para o sistema de atenção de risco.

Qualquer dúvida os munícipes podem entrar em contato: UBS DR. NORMAN STORTO: 3406 9010/ UBS ANTÔNIO SIMÕES: 3406 3700.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000