07 JUL 2020
Novo empreendimento inaugurado em Guararapes gera novos empregos na cidade

Na manhã desta terça-feira (7) aconteceu a inauguração da 21ª loja da rede de supermercados Big Mart. Um novo empreendimento para Guararapes que gerou 220 colaboradores, sendo 150 funcionários diretos e outros 70 indiretos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, acompanhado da primeira-dama Glória Dargham, dos vereadores Rodolfo Silva, Célio Aparecido Rodrigues, Luzia Galvão e da presidente da Associação Comercial, Ana Carolina de Jesus Alves, que foram recebidos pelo diretor do Grupo, Marco Rasquel.

Para o prefeito, o empreendimento é de extrema importância, pois está gerando emprego à população e receita ao município.

Para aproveitar a oferta teve gente que chegou cedo para conferir tudo de pertinho. Vale destacar um mix de produtos de 12 mil itens, seção de adega e importados, açougue padaria e rotisseria, floricultura e  hortifrútis.

Logo na entrada as pessoas receberam álcool em gel, mediram a temperatura e passaram pela cabine de sanitização. Tudo foi feito de acordo com as recomendações de enfrentamento do coronavírus.

O Big Mart está localizado na Rua Baguassu, 1.205, Jardim Acapulco e possuí 2 mil metros quadrados de área de vendas, vagas de estacionamento coberto, restaurante e 8 lojas de apoio.

O funcionamento será diário, entre 8h e 21h de segunda a sábado e das 8 h às 18 h aos domingos e feriados.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000