14 JUL 2020
Município recebe doação de EPIs para combate ao Covid-19

A Santa Casa de Guararapes recebeu na manhã de hoje, 14, o total de 2.640 Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), doados pelo movimento Noroeste Com Vida, representado pelo membro do comitê gestor, Dario Guarita Neto.

O município recebeu óculos de proteção, máscaras cirúrgicas, máscaras face shield e N95, aventais descartáveis e luvas.

A entrega contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, da diretora do Departamento de Saúde, Cristina Galhardo, provedor da Santa Casa, Adriano Veanholi, e do administrador Daniel Cunha.

O Noroeste Com Vida é um movimento criado para melhorar o sistema de saúde do Noroeste Paulista durante a pandemia de covid-19, equipando hospitais e profissionais.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000