Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
01 JAN 2021
Reeleitos, prefeito e vice tomam posse em Guararapes

O Prefeito reeleito de Guararapes, Tarek Dargham e o vice Alex Arruda tomaram posse para o mandato 2021 a 2024, na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro. Na ocasião, também foram empossados os vereadores eleitos.

A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal e presidida pelo vereador mais votado na eleição, Célio Aparecido Rodrigues.

Devido à pandemia do coronavírus, o evento teve restrições do número de pessoas para evitar aglomerações. Cada eleito levou apenas um convidado. O uso de máscara foi obrigatório para todos os presentes.

Com a palavra, Tarek Dargham, pela quinta vez à frente do executivo, agradeceu toda a população pela confiança e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

A função de um prefeito é decidir onde aplicar os recursos repassados ao município pelo Estado ou pelo governo federal e como administrar o que é arrecadado de impostos, como IPTU e ISS. Ele também é responsável pelas políticas de áreas como educação, saúde, moradia, transporte público e saneamento básico.

A posse foi transmitida pelo facebook da Câmara e a população pode acompanhar a solenidade de casa.

Em seguida, os vereadores escolheram os membros da nova Mesa Diretora, sendo eleito Francisco Ataíde dos Santos como presidente da Câmara.

REDES SOCIAS
PAGINA FACEBOOK