Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
15 JAN 2021
Educação e Saúde discutem medidas para volta às aulas

Profissionais da saúde e da educação municipal realizaram, na tarde de ontem (14), uma reunião para discutir sobre o retorno das aulas em Guararapes, que seguirá os decretos do estado e as recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como medidas de prevenção, kits de higiene e segurança dos alunos e professores.

Diante disso, o Departamento de Educação vai elaborar um Plano de Trabalho, para ser anexado ao Plano de Contingência da Saúde, e em seguida, a prefeitura irá publicar um decreto constando as regras e a data para a retomada das atividades escolares presenciais.

Para este ano, foi autorizada pelo Governo do Estado a abertura das escolas em todas as fases do Plano São Paulo.

As aulas presenciais foram suspensas no município em 16 de março por conta da pandemia do coronavírus.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021