Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
05 FEV 2021
Guararapes está na fase amarela do Plano São Paulo

Guararapes avança para a fase amarela do Plano de São Paulo de flexibilização. Com isso, a partir desta segunda-feira, 8, as atividades comerciais tiveram seu funcionamento ampliado.

A nova reclassificação foi anunciada hoje, 5, pelo Governo do Estado devido a melhora nos índices de controle da pandemia.

O Decreto Municipal nº 3.866, publicado pela prefeitura no Diário Oficial (www.prefeitura.sp.gov.br), na fase amarela a capacidade máxima de pessoas nos estabelecimentos será de 40%. O horário de funcionamento para o comércio, imobiliárias, concessionárias e escritórios irão funcionar das 8h às 18h de segunda a sábado;

- restaurantes: 10h às 15h e das 17h às 22h de segunda a domingo;

- vendas de bebidas alcoólicas limitada até as 20h de segunda a domingo;

- Bares: 10h às 20h de segunda a domingo;

- Salões de beleza e barbearias: 8h às 18h de segunda a sábado;

- academias de ginásticas: 6h às 11h e das 16h às 21h de segunda a sábado.

Lembrando que Guararapes, assim como toda a região, estava na fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restrita, nos finais de semana dos dias 6 (sábado) e 7 (domingo). Porém, com a revogação do decreto, o comércio irá funcionar das 9h às 13h; os restaurantes das 11h às 15h e das 16h às 20h; salões de beleza e barbearias no horário das 9h às 17h. Já os bares estarão proibidos o consumo no local e o atendimento presencial. A venda de bebidas alcoólicas somente até as 20h.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021