05 MAR 2021
Saiba como denunciar aglomerações em Guararapes

Dentro das ações de combate à disseminação do coronavírus, a prefeitura de Guararapes disponibilizou um número de telefone para que as pessoas possam denunciar aglomerações, festas clandestinas, reuniões sociais, entre outras situações que contrariam os protocolos de contenção da Covid-19.

O telefone “Disque Aglomeração” funcionará por meio do número 99734 1148, equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária, e terá atendimento até as 22h. Após as 22h, as denúncias serão feitas pela Polícia Militar.

No início da tarde desta sexta-feira, 5, o prefeito em exercício, Alex Arruda, se reuniu com representantes da Polícia Militar de Guararapes, para solicitar apoio durante a fiscalização.

Lembrando que a partir deste sábado, 6, até o dia 19 de março, o Decreto estabelece toque de restrição das 20h às 5h da manhã e atende uma recomendação do Centro de Contingência do coronavírus para conter o avança da pandemia.