Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
23 MAR 2021
Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de auxiliar de farmácia

No período de 24 a 31 de março, a Prefeitura de Guararapes estará com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação temporária de dois auxiliares de farmácia.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter o ensino médio completo e experiência comprovada na área de, no mínimo, dois anos.

A vigência do contrato será de 05/04 a 31/08, com salário mensal de R$ 1.949,59 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão protocolar o currículo, juntamente com a comprovação do tempo de serviço, na Seção de Gestão Documental e de Expediente da Prefeitura, no período das 9h às 11h.

Os currículos serão avaliados por um comissão, e os resultados vão sair no dia 02 de abril, às 14h, na Farmácia Municipal.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021