22 MAI 2021
Contribuintes inadimplentes podem negociar dívida com o município com até 100% de desconto nos juros e multas
O programa de Recuperação de Tributos começa dia 24 de maio e vai até 09 de julho

A partir desta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Guararapes dará início ao Programa de Recuperação de Tributos, instituído após aprovação do Legislativo durante sessão da Câmara.

O programa tem como objetivo dar oportunidade ao contribuinte inadimplente de regularizar o pagamento dos impostos sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas e contribuições, das tarifas de Água e Esgoto vencidos até 31 dezembro de 2020, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não.

Mas é importante ficar atento ao prazo. O programa começa a valer no dia 24 de maio e vai até o dia 09 de julho.

Os pagamentos realizados à vista, em parcela única, será concedido desconto de 100% dos juros e multas.

O cidadão que quiser aderir ao Programa e ficar em dia com o município, quitando suas dívidas, deve procurar dentro do prazo citado acima, o Setor de Tributação, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e 13h às 16h.