Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
09 JUN 2021
Guararapes inicia terceira etapa de vacinação contra a gripe nesta quinta-feira

O Departamento Municipal de Saúde irá iniciar nesta quinta-feira, 10 de junho, e vai até o dia 09 de julho, a terceira etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe.

Os grupos prioritários para esta nova fase são: doentes crônicos; caminhoneiros; pessoas com deficiência permanente; membros da força de segurança e salvamento e Forças Armadas; motoristas e cobradores de transportes coletivo; trabalhadores portuários.

É necessário levar o documento oficial com foto juntamente com exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica para comprovar a inserção da pessoa no grupo da terceira etapa.

Excepcionalmente nos dias 10 e 11 de junho, a vacinação irá ocorrer no Ginásio de Esportes e Unidade Básica de Saúde Dr. Akira Motomatsu, com o horário estendido das 10h às 19h.

Os públicos da primeira e segunda fase da campanha que ainda não se imunizaram podem procurar a UBS Dr. Norman Storto (Postão) para garantir a aplicação. Lembrando que as pessoas que receberam a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19 devem ter um intervalo de 15 dias para receber a vacina contra a gripe.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021