11 JUN 2021
Curso gratuito de polimento técnico está com inscrições abertas em Guararapes
 Mais uma oportunidade para quem busca qualificação no mercado de trabalho.
A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, abriu as inscrições para o curso gratuito de polimento automotivo em Guararapes.
Ação faz parte do Empreenda Rápido, programa que envolve parceria do Sebrae-SP, Governo de SP, e Associação Comercial.
Os interessados em aprender uma nova atividade ou aprimorar os conhecimentos na área deverão realizar as inscrições no link http://bit.ly/PolimentoAutomotivoGuararapes
A capacitação será realizada na Carreta do Senai entre os dias 21 e 28 de junho, das 8h às 17h, e terá 16 vagas abertas.
Durante o curso, os participantes vão aprender sobre tecnologia de tintas e vernizes; polimento técnico em repintura; polimento técnico comercial; manuseio de politriz rotativa; manuseio e aplicação de compostos polidores e de proteção; manuseio e utilização de boinas de corte, refino e lustro e de panos de microfibra.
O conteúdo programático ainda inclui: lixamento, descontaminação de pintura, proteção ao meio ambiente e equipamentos de proteção individual e coletivos.