14 JUN 2021
Prefeitura inicia mais uma etapa de recuperação asfáltica em diversas ruas e avenidas de Guararapes
Para a melhoria da mobilidade urbana e oferecendo segurança, condições no trânsito e qualidade de vida da população, a Prefeitura iniciou mais uma etapa de recuperação em avenidas e ruas de diversos bairros de Guararapes.
 Por meio de convênios federais no valor de R$ 429.804,09, oriundos do deputado federal Ricardo Izar à pedido do vereador Rodolfo Silva, serão 14.136,76 metros quadrados de área recuperada.
Os serviços estão sendo executados pela empresa Green Obras e Serviços Ltda – EPP vencedora do processo licitatório.
As obras começaram no dia 11 de junho pela Avenida Washington Luís entre a Rua João Pinheiro, João Batista Peres Marques e Rua Brasil.
Também serão beneficiados os seguintes trechos:
Rua Antônio S. Bonfietti – entre a Rua Antônio Bernardi e Vitório José Zanchetin;
Rua Francisco P. L. Nogueira – entre a Rua Prudente de Morais e Campos Sales;
Rua Francisco P. L Nogueira – entre a Avenida Marechal Deodoro e Júlio Prestes;
Rua Francisco Galhardo Filho – entre a Rua Constant Passioni, Francisco F. Neto e Hussein Dargham;
Rua Pacífico Nogueira – entre a Rua José Longhi e Princesa Izabel;
Rua João Rodrigues do Nascimento – ecoponto (pavimentação);
Rua Francisco L. Nogueira – Avenida Severino Poleto até a Campos Sales;
Rua Prudente de Morais – entre a José Resende Pinto e Seis de Junho;
Avenida Marechal Floriano – entre a Baguaçu e Frutal.
Nesta segunda-feira, 14 de junho, o Departamento de Engenharia deu ordem de serviço para mais um convênio federal no valor de R$ 206.051,80. Entre recapeamento e pavimentação serão 6.026,58 metros quadrados de área. A empresa vencedora da licitação será a GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda – EPP.
As Ruas que receberão asfalto são:
João B. da Fonseca entre a Clineu R. do Nascimento;
Rua 12 entre a Aurélio Pancione e João Antônio Bombi;
Rua Cândido Vassoler entre a José Lopez Vasques e Mário da S. Martins.
Já os trechos: Rua Benjamin Constant entre a Rua João Bastistella e Campos Salles; Rua Quintino Bocaiúva e Avenida Marechal Floriano e Avenida Marechal Deodoro e a Rua Jacó Cardoso entre a Walter Pagliari e Rua C vão ser recapeados.