Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
16 JUL 2021
Prefeitura de Guararapes em parceria com o Sebrae oferece curso gratuito para MEI no ramo de alimentação
As vagas são limitadas.
Guararapes disponibiliza mais um curso gratuito para você que é Microempreendedor Individual (MEI) e precisa retomar, de forma segura, suas atividades de vendas de produtos alimentícios.
Portanto, a Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social, em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de “Projeto MEI Alimentação”. As vagas são limitadas.
O curso será presencial, nos dias 23, 30 de agosto a 06 de setembro, das 8h às 17h. O local não está definido.
Os interessados deverão preencher um formulário on-line no link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSez2CiljfT2KDhwJ_e3F43K3GoWHwgwJlVFTJGJgZbFoXDEYQ/viewform ou pelos telefones: (18) 3607 2971 (whatsapp) e (18) 99141 0090 (somente ligações).
Durante o curso, os alunos irão aprender sobre como ser um empreendedor de sucesso, marketing digital, fluxo de caixa, formação de preço e Higiene e Manipulação de Alimentos.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021