Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
30 SET 2021
Campanha Nacional de Multivacinação começa na sexta-feira (1º) em Guararapes
A Prefeitura Guararapes, por meio do Departamento Municipal de Saúde, realizará um mutirão de vacinação contra diversas doenças, que começa nesta sexta-feira, 1º de outubro.
A campanha de Multivacinação será realizada até o dia 29 de outubro, na Unidade Básica de Saúde Dr. Norman Storto (Postão), na sala de vacina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
O objetivo da campanha é verificar se o cartão de vacina está em dia, a fim de garantir a proteção para o público-alvo de 0 a 14 anos 11 meses e 29 dias. Para receber os imunizantes, o público-alvo deve se dirigir aos postos de saúde acompanhados dos pais ou responsáveis com a carteirinha de vacinação. É necessário, também, que os pais ou responsáveis apresentem a carteira de vacinação contra a Covid-19.
Dentre as vacinas que estarão disponíveis na campanha estão: BCG, hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), febre amarela, tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021