Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
07 OUT 2021
Com recurso próprio prefeitura realiza reformas nas escolas municipais
Emeb José Rossi Neto
Com a preocupação em manter boas condições das escolas municipais, a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Engenharia e Saneamento Básico, irá realizar
reforma, ampliação e melhorias na Emeb José Rossi Neto e da creche Niemeyer dos Santos.
Na escola José Rossi, a obra já começou com a troca de piso nas salas de aula. Também serão feitas: a ampliação da cozinha e da sala da coordenadoria, construção de uma lavanderia, banheiro para professores e pintura total da escola.
Na creche Judith serão construídas duas salas de aula, sala para os professores, banheiro com acessibilidade, adequações e reparos necessários, troca de piso, ampliação da cozinha e da lavandeira, cobertura metálica do pátio, instalação de caixa d’água, pátio para as crianças do berçário e pintura total da creche.
Com recurso próprio, as obras serão executadas pela empresa vencedora da licitação Next Engenharia Eireli EPP, no valor de R$ 466.579,26.

fotos: Emeb José Rossi Neto
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021