15 OUT 2021
Prefeitura assina convênio para recuperação de estradas rurais
O prefeito Alex Arruda assinou o convênio do governo do Estado de São Paulo do Programa Melhor Caminho, na manhã desta quinta-feira, 14.
A assinatura ocorreu durante o lançamento do Programa Melhor Caminho, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em São José do Rio Preto, e teve a presença do governador João Doria; do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Itamar Borges, e de prefeitos e lideranças de mais de 400 municípios do estado.
O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas.
O programa viabilizará melhoria de 7,01 km nas estradas rurais GRR 140 e GRR 470 Km, mais conhecida como estrada do queijo, onde será realizada a manutenção e adequação.