05 NOV 2021
Duas partidas abrem o Campeonato Municipal de futebol em Guararapes
Depois de um ano sem jogos por conta da pandemia, ontem (5) à noite, no Estádio Municipal “Adelmo Almeida”, o Campeonato Municipal de Guararapes (CAMU) teve sua reestreia.
Antes de entrarem em campo, todos os jogadores fizeram o teste da Covid-19 e apresentaram a carteira de vacinação. A equipe da saúde testou 71 jogadores e 06 vacinas que estavam em atraso foram aplicadas.
Nos jogos, os times contaram com a volta da torcida na arquibancada do Estádio.
Na primeira partida entre SEM TERRA X RUBIÁCEA quem levou a melhor foi a equipe do SEM TERRA que venceu por 3 X 0.
No 1º tempo, Fernando Augusto e Marco Antônio marcaram dois gols para o SEM TERRA, e o jogador Lucas fez o primeiro para RUBIÁCEA. No segundo tempo David marcou o terceiro gol para o SEM TERRA e definiu a partida.
O jogo entre SABARÁ X SABARÁ CASTILLA foi tenso e o primeiro tempo terminou sem nenhum gol. Depois de muitas tentativas e já no segundo tempo, Mateus fez o único gol da partida e garantiu a vitória do SABARÁ.
A segunda rodada do CAMU acontecerá neste sábado (6), a partir das 16h30, no campo Beira Linha, entre VALPAÇAI X SEM TERRA.
Os jogos também ocorrerão no Estádio “Adelmo Almeida”, a partir das 17h, entre as equipes ATLÉTICO JUVENTUDE X ATLÉTICO AMIZADE DE BENTO DE ABREU e MEA BOCA JR’S ESTOFADOS DOM ORIONE.