Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
05
05 NOV 2021
Guararapes prorroga Campanha de Multivacinação até o dia 30 de novembro
Com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos, o Ministério da Saúde prorrogou a Campanha Nacional de Multivacinação até o dia 30 de novembro.
A Campanha, lançada no início de outubro, deveria terminar em 29/10, mas foi estendida devido à baixa adesão.
Portanto, o Departamento Municipal de Saúde orienta para que os pais ou responsáveis que estão com dúvidas sobre a situação vacinal dos filhos, devem levar a criança ou o adolescente até à Unidade Básica de Saúde Dr. Norman Storto (Postão), com a carteirinha de vacinação. É necessário, também, que os pais ou responsáveis apresentem a carteira de vacinação contra a Covid-19.  A UBS funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Dentre as vacinas que estarão disponíveis na campanha estão: BCG, hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), febre amarela, tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).
A vacina da gripe também está disponível para o público-alvo.
 
 

 
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia