10 DEZ 2021
Guararapes recebe musical inspirado na Broadway de graça

O espetáculo será realizado no dia 18 de dezembro, no Ginásio de Esportes “José Garcia”.  A Peça terá duas sessões, ambas com entrada gratuita e uma com repertório voltado para crianças.

Para assistir ao espetáculo, que tem entrada gratuita e classificação livre, é preciso se cadastrar nestes links:

Sessão das 17h http://www.dcolor.art.br/site/agenda/621/2021/12/espetaculo-teatral--brincando-com-a-broadway--guararapes-sp/

Sessão das 20h http://www.dcolor.art.br/site/agenda/575/2021/12/espetaculo-teatral--brincando-com-a-broadway--guararapes-sp/

Depois, é só apresentar os ingressos gerados, na entrada do evento. Contudo, se o interessado precisar de auxílio para a retirada de seu ingresso, há um atendimento presencial na Biblioteca Municipal.

A apresentação das 17h foi adaptada para as crianças, trazendo canções como Circle Of Life, do filme O Rei Leão, e Let it Go, de Frozen. À noite, no espetáculo das 20h, o público poderá conferir músicas como Cabaret, A Bela e A Fera e A Heart Full of Love (Les Miserables). Há ainda a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda.

O espetáculo Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais conta com interpretações ao vivo que relembram os maiores sucessos do famoso teatro de Nova York.

A peça tem o apoio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Guararapes, viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Óleos Menu. A realização é da D'Color Produções Culturais da Terceiro Acto.

O espetáculo segue protocolos de segurança para manter a diversão segura como a exigência do uso de máscara durante toda a permanência no teatro e álcool em gel.

Retire seu Ingresso da sessão das 17h aqui

Retire seu Ingresso da sessão das 20h aqui