22 DEZ 2021
Posto de Atendimento Sebrae Aqui é inaugurado em Guararapes
O Sebrae estará aberto para atendimento ao público das 9h às 16h, na Avenida das Acácias, dentro do prédio do Detran.
Para fomentar o empreendedorismo em Guararapes, a unidade do Sebrae Aqui foi inaugurada na noite desta terça-feira (21), dentro do prédio do Detran.
O posto de atendimento é uma iniciativa do Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial (Aceg).
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Alex Arruda, da presidente da Associação Comercial, Ana Carolina de Jesus Alves, do diretor de Administração e Finanças do Sebrae-SP, Guilherme Campos, da gerente regional do Sebrae-SP Silvia Furio, do superintendente regional do Detran, João Moraes Faga Neto, do vereador Gustavo Pace e convidados.
O posto de atendimento vai funcionar na Avenida das Acácias, 600, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e o telefone da unidade é (18) 3606-5245. Os interessados em abrir o negócio próprio ou que precisam de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação.
De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Silvia Furio, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Guararapes e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica. “Será um suporte para que as pessoas da nossa cidade possam ter algo para olhar de frente, algo que as motivem acordar todos os dias e enfrentar as dificuldades e no dia seguinte fazer tudo novamente”, finaliza o prefeito.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.