Acompanhe-nos:
28 DEZ 2021
Oportunidade de qualificação em Guararapes
receba notícias
“Atendimento ao Cliente” é o tema da próxima oficina presencial a ser promovida pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura de Guararapes e a Associação Comercial.
A oficina é gratuita e está prevista para iniciar no dia 13 de janeiro, às 19h, na Associação Comercial, localizada na Praça Nossa Senhora da Conceição, 434 – Centro.
A oficina tem por objetivo planejar e implantar ações para garantir a melhoria do processo de atendimento aos clientes com impactos positivos, além de analisar a influência do comportamento do empresário.
As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro pelo link https://sites.google.com/view/er- aracatubapresencial/guararapes?authuser=0

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022