A Prefeitura iniciou, no mês de fevereiro, a execução de rede coletora de esgoto sanitário e rede de água nas principais ruas do Rancho Grande: Julieta Xavier Romangnoli e Júlio Teodoro de Oliveira.
A obra terá, aproximadamente, 1.800 metros de extensão, começando pela Rua Aimorés até o emissário de esgoto já existente, ou seja, onde se permite levar o esgoto. Posteriormente será preciso realizar um estudo para que possa ser executado em outros pontos do Rancho Grande.
O objetivo deste grande serviço é levar qualidade de vida aos moradores, onde a população daquela região passará a ter a infraestrutura necessária.
A obra está sendo realizada com recurso próprio do município e tem o prazo de até 60 dias para finalizar.