Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
02
02 JUN 2022
Atletas a partir de 60 anos participam dos Jogos da Melhor Idade
enviar para um amigo
receba notícias
É com muita alegria e disposição, que Guararapes está participando, até o dia 5 de junho, do JOMI – Jogos da Melhor Idade.
A abertura aconteceu ontem, quarta-feira (1), na escola Profª Euza Neuza Marcondes Larios, em Araçatuba, e contou com a presença do prefeito Alex Arruda, primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcela Arruda, e do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto.
Em seguida houve a apresentação das coreografias.
Guararapes, que ficou em 7º lugar, apresentou a dança francesa cancan. Todas dançarinas vestidas lindamente com as roupas confeccionadas pelas professoras da Escola de Bordados.
A delegação guararapense é composta por 60 atletas, com idade a partir de 60 anos, e irá participar das modalidades: vôlei adaptado (masculino e feminino), dama, dominó, buraco, truco, atletismo, natação e tênis de mesa.
Essa é a 24ª edição, com participação de 47 municípios, sendo a sexta região administrativa de realização dos jogos, que engloba 46 municípios, desde São José do Rio Preto até Andradina.
Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo, de organização e realização conjunta à Prefeitura de Araçatuba, que recebe e organiza esta 5ª etapa de realização dos jogos em 2022. O acesso é gratuito ao público e aberto a todos que quiserem assistir.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia