06 JUN 2022
Passeio ciclístico reúne multidão em Guararapes
Guararapes sediou a primeira edição do Ecobike.
O passeio ciclístico aconteceu no domingo (5), e contou com mais 500 pessoas inscritas entre adultos e crianças.
Num dia de sol e calor, o trajeto de 10 km teve início na Praça Mohamad Dargham, às 9h, e seguiu pelas principais ruas da cidade.
Cada participante recebeu um kit contendo camiseta, sacochila, squeeze e até medalha de participação. Teve ainda o sorteio de duas bicicletas.
Durante o evento o som sertanejo ficou por conta do cantor Vitinho Rocha.
Além disso, na Praça foi montado um mini circuito com sinalização de trânsito para as crianças aprenderem sobre as leis de trânsito. Também foi montado um espaço para aferição de pressão e massagem.
O evento teve o patrocínio da Óleos Menu, por meio da lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Guararapes.