Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
15 JUN 2022
Guararapes assina convênio para aquisição de veículo e kits de equipamentos de incêndio
receba notícias
A Prefeitura de Guararapes, por meio do prefeito Alex Arruda, esteve presente na tarde de terça-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de liberação de recursos para o aparelhamento da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo.
O município foi contemplado com uma viatura no valor de R$ 297.947,00, kits de Defesa Civil com motosserras e equipamentos de combate a incêndio.
“Essa é uma liberação importante para as pequenas e médias cidades do nosso Estado, para que possam ter mais equipamentos de cuidado e proteção às pessoas. De 60 a 120 dias todos estes equipamentos estarão entregues e isso vai nos estimular a sempre fazer cada vez mais”, afirmou o governador Rodrigo Garcia.
A ação de equipar os municípios paulistas teve início em 2020, por meio de uma ação inédita da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de São Paulo.
Os equipamentos foram entregues aos 409 municípios mediante formalização de convênio.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022