Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
14 JUL 2022
Execução de infraestrutura no prolongamento de ruas do bairro Jardim Satélite II
receba notícias
A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Obras e Mobilidade Urbana, iniciou a execução da implantação da infraestrutura no prolongamento das Ruas: João Riguetti, Antônio Grosso e Fabiano Teno, no Bairro Jardim Satélite II.
Nesta semana estão em andamento os trabalhos de execução de guias e sarjetas. Além disso, também serão implantadas as galerias de águas pluviais, rede de iluminação, rede de esgoto e, futuramente, a pavimentação asfáltica.
As obras estão sendo viabilizadas por recursos próprios do município.
Esta melhoria irá trazer mais desenvolvimento para a região e qualidade de vida para os moradores do bairro.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022