Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
26
26 JUL 2022
Prefeitura irá beneficiar atiradores com ajuda de custo
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Guararapes enviou, na tarde dessa segunda-feira (25), um projeto de lei para o “Bolsa Atirador”, que será destinada aos atiradores durante o período de instrução no Tiro de Guerra. Para receber o benefício, a renda familiar terá que ser igual ou inferior a um salário mínimo mensal.
Portanto, a partir do mês de agosto de 2022, o atirador que estiver prestando o serviço militar regularmente irá receber o valor mensal de R$ 250 reais.
O atirador que tiver, sem justificativa, duas faltas ou cinco intercaladas no mês poderá perder o benefício. Para isso, os documentos pessoais dos atiradores serão enviados todo o mês pelo chefe de instrução do TG, o subtenente Cristiano Lima de Vargas.
O objetivo do projeto é valorizar, motivar e garantir a formação dos jovens atiradores, além de manter as despesas individuais, como corte de cabelo, graxa de coturno, conservação do uniforme militar, aquisição de material escolar, emissão de documentos pessoais, entre outros.
Segundo o prefeito Alex Arruda, essa é uma forma de dar o suporte, no momento em que o atirador está se dedicando ao Serviço Militar obrigatório.
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia