Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
05 SET 2022
Mudanças no trânsito em alguns pontos de Guararapes começam a valer nesta segunda-feira, 5
receba notícias
A Prefeitura de Guararapes, por meio do Conselho Municipal de trânsito, informa a alteração de sentido de circulação em alguns pontos da cidade. As mudanças entram em vigor a partir do dia 05 de setembro, segunda-feira.
 As ações são decorrentes de medidas aprovadas para melhorar a mobilidade urbana e possibilitar segurança de condutores de veículos e pedestres que circulam pelas vias públicas.
As mudanças no trânsito serão nos seguintes trechos:
- Quem vem sentido na Rua Prudente de Moraes não poderá virar na Rua 6 de Junho (até o Clube Nissei).
- Para quem estiver descendo ou subindo a Rua Júlio Prestes não poderá virar na Rua Duque de Caxias.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022