Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
08 OUT 2022
Festa da Melhor Idade reúne mais mil pessoas
receba notícias

Tudo feito com muito capricho para receber a melhor idade de 24 cidades da região.

O Fundo Social de Guararapes, em parceria com o Departamento de Esportes, realizou o Encontro Regional da Melhor Idade. Mais de 1.200 pessoas, representantes da terceira idade, passaram pelo salão do Crie, neste sábado à tarde.

O evento é promovido para aproximar os idosos da região, compartilhar experiência, contribuir para a qualidade de vida e comemorar o dia do idoso, que acontece no mês de outubro.

A turma da melhor idade dançou e se divertiu ao som ao vivo de uma banda de forró. Foi servido lanche, refrigerante e água.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcela Arruda presenteou os coordenadores de cada cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Alex Arruda.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024