13 OUT 2022
Dia das Crianças em Guararapes é marcado por festas e atrações culturais

A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo e Departamento de Esportes, preparou uma programação especial para as crianças de Guararapes.
As comemorações tiveram início na segunda-feira (10), no Parque Mohamad Dargham, com a apresentação do espetáculo “Gigantes de Ar”, inspirado nas grandes apresentações circenses do século XX, com representações de animais, palhaços e bailarinos por meio de balões de ar de tamanho gigante.
A magia encheu os olhos do público que atentos assistiu ao Espetáculo, inspirado no clássico da Disney: Encanto, na noite de terça-feira, 11, no Parque Mohamad Dargham, que ficou lotado.
O musical infantil conta a história da Família Madrigal que vive em um vilarejo escondido nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, A única sem poderes mágicos, Maribel, pode ser a última esperança de sua família.
Segundo o Departamento de Cultura e Turismo, mais de 3 mil pessoas assistiram aos espetáculos.
No dia 12, Dia das Crianças, a chuvinha que caiu não atrapalhou a festa realizada para os pequenos na Praça Nossa Senhora da Conceição.
Foram distribuídos kits com brinquedos e muitas guloseimas, como pipoca, refrigerante, sorvete e salgadinho. A criançada também brincou bastante na cama elástica, tobogã gigante e piscinas de bolinha. Teve até castelo com personagens caracterizados que encantaram adultos e crianças.