Acompanhe-nos:
31 OUT 2022
Servidores recebem salário e 13º antecipado
receba notícias

Para comemoração do Dia do Servidor Público Municipal, a administração adiantou a folha de pagamento e o servidor receberá seu salário dia 28 de outubro e, também, e a primeira parcela do décimo terceiro. Serão beneficiados 1.029 servidores.

De acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), a Prefeitura teria até o dia 30 de novembro para efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º salário e até o quinto dia útil para o pagamento do salário.

A iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar esses pagamentos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022