Acompanhe-nos:
04 NOV 2022
Guararapes irá sediar Campeonato de Vôlei de Praia
receba notícias
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Regional de Vôlei de Praia, que será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 8h da manhã, no Recinto de Exposição (Fapig).
As duplas, masculina e feminina, interessadas podem se inscrever até o dia 2 de dezembro, pelo e-mail agelcgpes@terra.com.br ou na secretaria do Ginásio de Esportes, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos.
As equipes de 1º ao 4º lugar irão receber troféus.
O Campeonato Regional de Vôlei de Praia é uma realizada da Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, e organização da Agelc ( Associação Guararapense de Esportes, Lazer e Cultura).
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022