Acompanhe-nos:
19 JAN 2023
Abertas as inscrições para Campeonato Veterano em Guararapes
receba notícias
O Departamento Municipal de Esportes e Lazer está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Minicampo Veterano 2023.
A premiação do Campeonato, além de troféus e medalhas, será em dinheiro sendo: R$ 1.500,00 para o 1º lugar, R$ 1.000,00 para o 2º lugar e R$ 500,00 para o 3º colocado.
Até o dia 10 de fevereiro, os participantes interessados deverão retirar a ficha de inscrição na secretaria do Ginásio de Esportes “José Garcia”, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Junto com a inscrição, é necessário a doação de 10 novelos de lã por equipe, que tem como objetivo entregar à entidade que confecciona perucas para crianças que fazem tratamento de câncer.
As exigências para participar do Campeonato são:
- 2 goleiros de 30 ou mais;
- 2 atletas de outra cidade de até 40 anos ou mais;
- 3 atletas 38 anos ou mais;
- jogadores restantes de 40 anos ou mais.
Será agendada uma data para o Congresso Técnico que irá sortear os grupos.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023