10 MAR 2023
Inscrições abertas para o curso gratuito de eletricista instalador
Oportunidade de qualificação: O Departamento de Assistência Social, em parceria com o Senai, está com as inscrições abertas para o curso de Eletricista Instalador.
Os interessados devem procurar o Departamento de Assistência Social, na Rua Prudente de Moraes, 450, Centro, ter no mínimo 18 anos de idade e
ter completado a 6ª ano do Nível Fundamental.

As aulas estão previstas para iniciar no período de 10 de abril a 20 de junho, de segunda a quinta, das 18 às 22 horas, no Cras, na Rua Luís Lincoln de Oliveira, 147, Centro.

Durante o curso, o aluno irá aprender interpretar circuitos e diagramas elétricos, planta baixa de instalações elétricas prediais e a montagem de infraestrutura básica para instalação elétrica predial. Ao final do curso, poderá elaborar croquis, executar e conferir instalações elétricas prediais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.