Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
17 MAI 2024
Município assina covênio para construção da nova Farmácia Municipal
receba notícias

Guararapes assinou um convênio, junto ao governo do Estado de São Paulo, para a construção de uma nova Farmácia Municipal. O valor do convênio é de R$ 900 mil e a contrapartida da Prefeitura é de R$ 405.424, 37, num total de R$ 1.305.424,37.

A construção, que será realizada na Rua Adelmo Almeida (ao lado do Estádio Municipal Adelmo Almeida), encontra-se em processo licitatório para a contratação de empresa especializada em construção civil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024