Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
24 MAI 2024
UBS de Guararapes estará aberta neste sábado para aplicação da vacina contra a gripe
receba notícias
Neste sábado, 25 de maio, das 7h às 16h, haverá vacinação contra a gripe na UBS Dr. Norman Storto (Postão).

Lembrando que a vacina está liberada para todas as pessoas acima de 6 meses de idade.
Em Guararapes, segundo Departamento Municipal de Saúde, teriam que ser aplicadas 12.451 vacinas, porém, somente 4.912 pessoas receberam a dose da vacina da gripe.

Apenas 33% do público: gestantes, puérperas, idosos e crianças foram vacinadas contra a gripe.

Vacinação contra a gripe
Data: 25 de maio
Local: UBS Dr. Norman Storto (Postão)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024