A Prefeitura de Guararapes, em parceria com a Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), realizará a aplicação da nebulização veicular nos dias: 24, 25 e 26 de fevereiro, nos Bairros Conjunto Habitacional Tenente Rio Branco, Francisco Antoniolli, Clineu de Almeida, Mário Covas e Conjunto Habitacional José Garcia.
A orientação é para que, nos dias da ação, os munícipes deixem portas, janelas, box dos banheiros e cortinas abertas, levantem a colcha da cama, cubram alimentos e água de consumo humano e animal, e retirem animais de estimação. Não permaneça nas ruas e não deixem as crianças ou animais seguirem a viatura.
Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, o município registrou, no período de 1º de janeiro até 21 de fevereiro, 719 casos de dengue.