O Tiro de Guerra realizou, nesta quarta-feira (19), a cerimônia de encerramento do Ano de Instrução 2025 dos atiradores, em conjunto com a solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira. O evento marcou o fim de um ciclo de aprendizado e disciplina militar, além de celebrar um dos símbolos mais importantes da nação brasileira.
Durante a solenidade, foram entregues diplomas aos atiradores que se destacaram ao longo do ano, reconhecendo o empenho, a dedicação e o comprometimento demonstrados durante o período de instrução. O momento foi de emoção e orgulho para os jovens atiradores e seus familiares.
A cerimônia contou com a presença do prefeito e diretor do Tiro de Guerra, Alex Arruda, e do chefe de instrução, subtenente Eriberto Lopes Reis. Também participaram representantes do Legislativo, da Polícia Militar, diretores de departamentos municipais, familiares e amigos dos atiradores, que prestigiaram o encerramento das atividades.
O evento reforçou os valores de civismo, patriotismo e respeito à Pátria, encerrando o ano de instrução com sentimento de dever cumprido e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra ao longo de 2025.