Neste próximo sábado, dia 13, no Estádio Adelmo Almeida, tem a grande final do CAMU – Campeonato Municipal de Futebol. A competição, que movimentou torcedores e equipes ao longo das últimas semanas, chega ao seu momento decisivo com duas partidas que prometem fortes disputas e muita torcida nas arquibancadas.
A programação começa às 16h, com a disputa pelo terceiro lugar entre Rubiácea e Estofados Dom Orione. Logo em seguida, às 17h30, acontece o confronto mais esperado: a grande final entre Vasco da Vila e XV Guararapes/Lagoa.
O Departamento de Esportes Reforça o convite à população para prestigiar o evento e apoiar os times locais. A entrada é gratuita, e a expectativa é de casa cheia para celebrar o encerramento de mais uma edição do campeonato municipal, que tem se consolidado como uma das principais atrações esportivas da cidade.