08 MAI 2019
Participantes aprendem a contar história usando técnicas criativas

Ontem, 7, aconteceu a oficina “A Contação de Histórias Através do Desenho do Barbante e da Dobradura” , na Biblioteca Municipal, no piso superior, durante o dia todo.

Realizada numa parceria entre o Departamento Municipal, por meio da Poiesis - Organização Social de Cultura, gestora do Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, a oficina reuniu 35 participantes interessados em ampliar suas habilidades e conhecimentos de técnicas narrativas.

As atividades foram mediadas pela contadora de histórias, jornalista e pedagoga, Fernanda Munhão, que apresentou técnicas criativas de narração por meio dos desenhos, da dobradura e do barbante, além de proporcionar aos participantes lições de sensibilização e aperfeiçoamento da audição e intuição de histórias.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000