UFM 2019 - R$ 3,3382

20/08/2019 às 15:58:00
Área do “Nosso Bairro” é apresentada para população de Guararapes
Mais de duas mil pessoas entregaram a opção assinalada do valor da parcela.

Uma multidão de pessoas esteve presente na visita da provável área para os lotes urbanizados, apresentada pelo Programa “Nosso Bairro”, que contou com participação do presidente da Fenahis (Federação Nacional da Habitação de Interesse Social), Marcelo Augusto. O prefeito Tarek Dargham, Tarek Dargham Júnior, o vice Alex Arruda e o vereador Célio Aparecido Rodrigues estiveram presentes no evento.
 A 5ª reunião aconteceu no dia 17 de agosto, à tarde. Houve uma carreata com saída da Fapig. Todos juntos percorreram o trajeto até chegar à área, que fica localizada na estrada GRP 156 – continuação da Rua Aimorés.
 Quem esteve na reunião recebeu uma declaração de intenção em participar da aquisição coletiva da área visitada, contendo as forma de pagamentos: 160 m²: R$ 24 parcelas de R$ 239,56; 200 m²: 24 parcelas de R$ 299,44, ou pagamento à vista.
 Além disso, o valor total está incluso despesas do cartório, taxas e emolumentos prefeitura, despesas projetos e taxa associado. As pessoas que participarem da iniciativa não pagarão pela terra o valor de mercado, mas sim um preço mais baixo, com condições e valores facilitados. Com isso, poderão conquistar a sua casa própria.

Mais de duas mil pessoas preencheram e entregaram a declaração. Quem não pode ir à reunião e não pegou o papel da declaração, poderá retirar o documento na próxima reunião, que será realizada no dia 29 de agosto, às 20h, na arena da Fapig, ou na Prefeitura.