02 SET 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A população de Guararapes teve a oportunidade de aproveitar, de graça, um cinema ao ar livre.

Uma tela inflável gigante foi instalada na Praça Mohamad Dargham, dando espaço para que dezenas de cadeiras aconchegassem de forma simples o público.  O filme exibido foi “Dumbo 2019”, um grande sucesso dos cinemas.

Promovido pelo Departamento de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o filme foi assistido por crianças e adultos, com direito a pipoca, algodão-doce e refrigerante.

O objetivo é continuar promovendo este tipo de projeto levando a arte e a cultura a diversos públicos.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000