UFM 2019 - R$ 3,3382

06/09/2019 às 15:22:00
CAME de Guararapes passa por reformas

A Prefeitura deu início à reforma do CAME (Centro de Atendimento Multidisciplinar Especializada) para melhor atender os usuários. Para isso, será realizado:

- reforço de estacas para fundação do prédio;

- reforma do piso;

- preparação do prédio para receber novas salas, cozinha banheiros e sala de recepção.

O CAME atende crianças menores de 12 anos de idade e foi criado para ajudar a superar as dificuldades que crianças passam durante o processo de ensino-aprendizagem escolar.

O CAME é composto por competentes profissionais de psicologia, assistente social, psicopedagoga, terapeuta ocupacional e neurologista. Geralmente, as crianças chegam até o local por encaminhamento de médicos, Conselho Tutelar, Fórum e escolas.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h, dentro da Escola de Bordados, localizada na Rua Praça Waldemar Queiroz, nº 1, Centro.