16 SET 2019
De virada, Sport Boys derrota o Sato Tijolão Quinta do Golzinho na final do Minicampo Livre

Ontem, 15, aconteceu a grande final do Campeonato Minicampo Livre, no campo Beira Linha, e reuniu muitos torcedores.

Entram em campo as equipes: Sato Tijolão Quinta do Gozinho X Sport Boys.

Antes de dar início à partida, houve a execução do Hino Nacional e um minuto de silencia pelo falecimento do pai de um dos jogadores do Sato Tijolão Quinta do Golzinho.

No primeiro tempo, em uma cobrança de falta Edevaldo abriu o placar para o Sato Tijolão Quinta do Golzinho. E não demorou muito para Paulo marcar o segundo para o time.

O sol estava quente, mas isso não desanimou as equipes que foram pra cima e mostraram muita garra. O Sport Boys tentou, e depois de vários chutes ao gol, Bruno fez uma bonita jogada e deu para Emerson a chance de marcar.

Final do primeiro tempo: 2 a 1 para o Sato Tijolão Quinta do Golzinho.

No segundo tempo, a disputa estava ainda mais acirrada, a equipe do Sport Boys entrou em campo com tudo. Foi quando Emerson deixou tudo igual: 2 a 2.

Foram faltas, reclamações e empurra empurra, mas com um golaço de Emerson, de novo, o Sport Boys virou a partida e é o campeão do Campeonato Minicampo Livre 2019.

O primeiro jogo foi entre as equipes: Rubiácea X Mea Boca Jr's para a disputa do terceiro colocado do Campeonato.

O Mea Boca Jr’s A venceu por 3 a 1 com os gols de Fernando, Alisson e Rafael. O jogador Guilherme fez o único gol para Rubiácea.

Confira a classificação:

1º lugar: SPORT BOYS;

2º lugar: SATO TIJOLÃO QUINTA DO GOLZINHO;

3º lugar: MEA BOCA JR’S A;

Artilheiro: MATHEUS, DO SABARÁ CASTILLA, COM 13 GOLS;

Goleiro menos vazado: CLAUDINEI, DO SPORT BOYS.

O prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda e o vereador Rodolfo Silva estiveram presentes para fazer a entrega das premiações.