11 SET 2019
Social e cultura participam de compromissos no Palácio dos Bandeirantes

Nos dias 9 e 10 de setembro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a vice Marcela Arruda e a diretora de Cultura, Dora Leila Henrique, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para compromissos.
 A diretora de Cultura participou de um seminário "Juntos pela Cultura" - lançamento do Programa Municipalista de investimentos na área da cultura, que teve a presença do governador João Dória. O programa é uma parceria com os municípios, é ampliar o acesso à arte e à cultura em todas as regiões do estado, com mais eficiência e uma visão municipalista de gestão.
 A primeira-dama e a vice se reuniram com o coordenado do Fundo Social do Estado, Eduardo Pirajá, para falar sobre os convênios em relação aos projetos sociais para o Fundo do município.