11 NOV 2019
Fapig 2019 fecha com chave de ouro

A última noite da 36ª Fapig 2019 foi marcada por muita emoção, começando com a semifinal do rodeio profissional em touros, sob a narração do locutor Rodolfo Silva.

Antes da grande final, quem subiu ao palco foi a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, da cidade de Pereira Barreto. O grupo, composto por 85 integrantes, realizou um concerto com grandes sucessos da música sertaneja, caipira de forma dinâmica e inovadora. Como parte do show, integrantes da Facmol também dançaram a catira, exaltando a cultura popular brasileira. A regência da orquestra é do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos.

A final do rodeio em touros foi atração seguinte na arena, com a narração do locutor Almir Cambra. As arquibancadas estavam lotadas para ver o grande campeão da noite. Quem levou o primeiro lugar foi Gustavo Ribeiro Honório, da cidade de Pilar do Sul, SP.

As premiações foram entregues pelo prefeito Tarek Dargham, os vereadores Ricardo Cavalheiro e Célio Aparecido Rodrigues, pelos organizadores e patrocinadores da festa.

Repleta de atrações para o público presente à festa contou também com shows todas as noites, animação na arena, praça de alimentação e parque infantil.