07 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu no sábado, 7, no Estádio Adelmo Almeida. O duelo esperado da noite era entre as equipes Sabará X Sato Tijolão.

O Sato Tijolão tinha uma vantagem em cima do Sabará, isso porque, a equipe venceu a primeira partida do campeonato por 1 a 0.

No primeiro tempo foram muitas jogadas e chutes ao gol, mas foi Jean Willian, já no finalzinho do jogo, que abriu o placar para o Sabará, 1 a 0.

O segundo tempo os jogadores entram em campo dispostos a vencer de qualquer jeito. A disputa foi bastante acirrada. Tudo parecia ser um jogo normal, que tinha tudo para ser uma brilhante final de campeonato. Até que uma confusão entre os jogadores colocou tudo isso a perder.

Dois jogadores da equipe do Sabará foram expulsos do campo pelo juiz. A partida ficou parada por algum tempo. Quando a situação foi controlada, a equipe do Sato Tijolão fez uma falta em cima do Sabará dentro de área: Pênalti. Jean Willian fez a cobrança e marcou o segundo gol que deu ao Sabará o título de campeão.

A disputa para o terceiro colocado no campeonato ocorreu entre Rubiácea e XV Mania. A equipe de Rubiácea levou a melhor e venceu por 1 a 0. Gol marcado no primeiro tempo pelo jogador Ronei.

Classificação:

1º lugar: Sabará

2º lugar: Sato Tijolão

3º lugar: Rubiácea

Artilheiro: Amarildo do Sabará, com 11 gols durante a competição.

Goleiro menos vazado: os dois goleiros de Rubiácea.

A entrega da premiação foi feita pelo vice-prefeito Alex Arruda e pelo diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Laureto.

O CAMU – Campeonato Municipal teve início do dia 13 de outubro, onde participaram 12 equipes.

As disputas aconteceram aos domingos nos campos: Beira Linha, Cohab e Estádio Adelmo Almeida.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000