17 DEZ 2019
Projeto Municipal de dança encanta público com belas apresentações
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Quem esteve, ontem (16) à noite, na Praça Nossa Senhora da Conceição, conferiu um verdadeiro espetáculo de beleza, cores e coreografias na ponta do pé, das turmas de balé e jazz do Projeto Municipal de Guararapes, sob o comando da professora e bailarina Renata Stringhetta.

Um palco foi montado, especialmente, sobre a fonte, dando mais visibilidade para quem estava assistindo. Na plateia também estiveram presentes o prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Glória Dargham, o vice Alex Arruda, e a vice-primeira-dama Marcela Arruda.

A primeira noite cultural natalina contou com as apresentações do balé clássico solo, e do elenco com os temas: “Encantos”, “Pocahontas”, “Valsa das Flores”, “Moama” e balé contemporâneo com a coreografia “Movimentos”. Para encerrar, as meninas do jazz dance realizaram uma dança do tema “Lovely”. Os figurinos das lindas bailarinas foram confeccionados pela Escola de Bordados.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000